Terramote 351 - Logo
quinta-feira, 28 de julho de 2011
os tristes caminhos do romântico ... fotos II
a única coisa que prolifera pelos idílicos caminhos do romântico são pichagens foleiras a conspurcar toda a paisagem visual
um dos valiosos "placards" informativos completamente vandalizado ...
Casa Tait encerrada ao fim-de-semana
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Curioso. Fiz os caminhos do romântico no Porto 2001. Muito interessantes. De outras anteriores vezes, eram passagens sem valorizar completamente o que via.
ResponderEliminarPrecisamente no fim de semana passado (Julho/2011) fiz esses caminhos novamente (e outros) e com quem eu estava, comentamos exactamente esta triste e lamentável situação e estado das coisas... A minha solução para os anormais que fazem isto não pode ser tornada publica!
A questão não é só o vandalismo, mas o ostacrismo por parte das entidades supostamente competentes que não investem, valorizam e dinamizam um património assim tão valioso ... ou seja, não fazem absolutamente nada, deixam aquilo completamente esquecido ... infelizmente daí ao vandalismo, e ainda mais com a população "novas oportunidades" que temos, é um pequeno, muito pequeno, passo. São precisas ideias, acções e sobretudo vontades. Mas é assim, temos autarcas pagos a peso de ouro, que se deslocam para a C.Municipal nos seus pópós topo de gama, mas depois não fazem nada realmente de útil pela cidade, e dizem que não têm fundos para investir ... para as corridas de automóveis (que dão um prejuízo brutal) têm dinheiro, e não é pouco ... devem pensar que é isso que os turistas vêm ver de "autêntico" quando visitam a cidade do Porto: corridas de automóveis!
ResponderEliminar